sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Só faltava isso pra fechar essa semana infernal

Só faltava isso par fechar essa semana infernal. Que trânsito filho da puta! Tudo que eu queria hoje era uma cerveja, um filme de putaria e um boquete. Pior que hoje é dia “de fazer amor”, Carla vai encher o saco se eu falar que estou cansado. Mulher é foda mesmo, bem que meu pai falava para eu não casar.
- Diga Carla. - Oi meu bem, tá onde?- Estou chegando. E você já em casa?- Cheguei do salão agora. Você pode passar na Perini pegar vinho?- Compro. Que vinho?- Tanto faz. Escolha você.- Tá bom. Em meia hora estou aí. Beijo
O velho tava era certo. Casar é foda! Ainda tenho que escolher a merda do vinho. Se eu comprar um caro ela vai reclamar, se eu comprar um barato vai dizer que sou avarento não importa o vinho, ela vai achar ruim. Mas é isso aí, tudo pela família brasileira. Até que engarrafamento tem lá seu lado bom. Adoro essas gostosas com cara de suburbanas entregando a chance de comprar o aparamento dos meus sonhos.
- Boa noite senhor. Já conhece o novo lançamento do Horto?- Ainda não, mas estou doido para conhecer! E você delícia, vem junto com o apartamento?
Sem me responder o meu sonho de consumo sai balançando a bunda e com um sorriso disfarçado na cara de safada. Puta merda! Esqueci a porra do vinho. Já foi, tem um aberto na geladeira vai ser esse mesmo. Tenho que lembrar de falar do cabelo dela. Essa vizinha até que dá um caldo. Se esse elevador quebra eu juro que não me controlo e pego essa putinha de jeito.
- Boa noite família! Papai chegou.- Arnaldo, você demorou.- Foi o trânsito. Meu amor, você está diferente. - Diferente feia ou diferente bonita?- Diferente linda!!! O cabelo ficou ainda mais lindo.- Ai meu bem, você que é maravilhoso.
Ainda bem que ela nem lembrou do vinho, eu sou demais, acho que posso lançar uma tese sobre como dobrar as mulheres. Tudo que preciso é de um banho para esquecer essa semana.
- Pai, vem jogar uma partidinha com a gente.- Filhão, hoje o papai tá cansado e vai tomar um banho, mas amanhã eu prometo que jogo várias partidas. Vão deitar que já é tarde, amanhã a gente vai passar o dia inteiro juntinho. 
 A vizinha delícia me deixou de pau duro. Mas minha homenagem de hoje vai ser para a putinha do semáforo. Tomara que os meninos durmam logo senão acabo agilizando meu lado sozinho. Preciso de mais pimenta pra comer esse feijão, mas hoje eu queria mesmo era uma rabada, daria tudo por uma rabada, feijão toda sexta é foda! Nada que 10 minutos de Brasileirinhas no modo silencioso não resolva, se Carla me pega no flagra eu tô fudido, vai falar a noite inteira e nem minha punheta vou poder bater. Bem que ela podia liberar o cu hoje, será que toda mulher regula cu? Já cansei de a ouvir ela falar que “cu não é buceta”, mas no fundo ela  tem razão. Adoro essa cena, essa loira é uma gostosa.   ”E viveram felizes para sempre”. Caralho! Ela tá vindo, desliga porra! - E coloco minha cara de marido apaixonado.
- Meu amor, você demorou. Estou aqui morrendo de vontade de você, vem logo pra cama. - Calma gostoso, deixa eu trancar a porta e colocar nossa música. - Quanta animação é essa, gostoso?- Fiquei assim o dia inteiro só de pensar em chegar e fazer amor com minha mulherzinha.
No fim das contas, até que a noite foi gostosa, não sei se pelo vinho da geladeira, a putinha do sinal ou a vizinha do elevador. De alguma forma Carla me surpreendeu! Nesta noite ela estava tão empolgada que nem lembrou que cu não é buceta. E vê-la tão contente me deixou com a certeza de que eu realmente ainda sou foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário